segunda-feira, 13 de junho de 2011

Villa da Picanha


Cartão de visitas realizado para a Villa da Picanha, no Shopping do Alto, em Teresópolis, RJ. 

Um comentário:

  1. 2 compartilhamentos

    Plinio Tourinho Também tive problemas com esta pocilga. Se em Teresópolis houvesse fiscalização séria duvido que isto ainda estivesse aberto.

    Isto é um lixo!...Ver mais
    há 2 horas · Curtir · 1

    Whildi de Oliveira Que vergonha...e o pior é q a fama ruim desse restaurante é grande.
    há 2 horas · Curtir · 1

    Nadim Nadim Kantara Nunca fui lá, pois já fui avisado por clientes vítimas daquela falta de vergonha.
    há 2 horas · Curtir · 2

    Quezia Trindade Baiense o que devemos fazer é compartilhar, pq é inadmissível que este restaurante continue dessa maneira. Falo pq disse a proprietária que faria isso nas redes sociais e a mesma debochou na minha cara, olha que toda minha família chegou até ela na maior diplomacia.
    há 2 horas · Curtir · 1

    Allan Hill O shopping é bom, mas a praça de alimentação deixa e muito a desejar. Só se salva a sorveteria a quilo.
    há 2 horas · Curtir · 2

    Plinio Tourinho Quezia Trindade Baiense o negócio ali já vai de mal a pior e a proprietária já está um bom tempo tentando passar aquilo ali mas ainda não encontrou nenhum otário.
    há 2 horas · Curtir · 2

    Quezia Trindade Baiense Minha indignação é tão grande que eu como comerciante nunca imaginaria usar rede social para fazer tal coisa, pois talvez ela só estava em um dia ruim. Mas como estar em um dia rui com tantos clientes querendo almoçar, mas pelos posts vejo a lamentável situação dessa SUJEITA.
    há 2 horas · Curtir · 1

    Whildi de Oliveira fico pensando que o negócio já está na pior por causa do mal atendimento...imagino se a comida também é ruim...vixe
    há 2 horas · Curtir · 1

    Quezia Trindade Baiense Pensando bem acho que minha família teve foi é livramento de Deus por não comer essa comida. Melhor ficar com fome e morde a língua de raiva do que ir pro hospital com intoxicação alimentar.
    há 2 horas · Curtir · 1

    Rita Valadão Quezia que pena, pois em se tratando de gastronomia, Teresópolis é campeã!!!
    há ± 1 hora · Curtir · 1

    Rita Valadão Vc deu azar...acho que ninguém almoça nesse lugar tendo tantos outros maravilhosos!
    há ± 1 hora · Curtir · 2

    Quezia Trindade Baiense A fome e a chuva nos empurraram pra la. Desespero total!!!
    há ± 1 hora · Curtir

    Cristiano Baiense É inadmissível uma cidade turística que vive do turismo ter esse tipo estabelecimento que só espanta os visitantes.
    Para se ter uma idéia de tamanho constrangimento, o garçom usou a seguinte frase, quando indagado sobre a demora: "minha vontade é de ti...Ver mais
    há 54 minutos · Curtir

    ResponderExcluir